Consulta Psicológica

Como as coisas funcionam no trabalho analítico?
A terapia é mesmo a melhor indicação para o meu caso?
Quem é a profissional que vai me atender?
Será que vou me sentir bem e a vontade com ela?
Quais os métodos utilizados pelo meu terapeuta?
Qual o preço das sessões? É possível negociarmos esse valor?

Essas são algumas das questões mais comuns que aparecem logo no início do tratamento. Antes mesmo do trabalho analítico começar de fato, ou seja, antes mesmo de iniciarmos a terapia é importante que algumas questões estejam claras tanto para o cliente quanto para o terapeuta. Essas dúvidas comuns mas imprescindíveis, devem ser respondidas para que o cliente tenha toda a segurança no caminho e no trabalho que se vai iniciar.

Tendo em vista a importância e relevância dessas questões, disponibilizamos aos clientes interessados a Consulta Psicológica. Essa consulta é uma oportunidade para o terapeuta esclarecer algumas dúvidas do cliente, oferecer orientações básicas, trocar informações, negociar valores, encaminhar o cliente para outros profissionais em casos de necessidade, entre outros.

A idéia é que cliente e terapeuta tenham a oportunidade de se conhecer mais e escolher juntos o melhor caminho a ser seguido em cada caso e situação.

Além disso, a Consulta Psicológica funciona como um atendimento pontual para clientes que não ingressaram numa Psicoterapia propriamente dita. Nesses casos, o cliente tem à sua disposição um espaço para falar sobre si e sobre suas questões sempre que sentir necessidade.

Para mais informações entrar em contato pelo celular (31)99672653, ou pelo e-mail: marina.reigado@gmail.com
Wordpress Themes - Travel Wordpress Themes - Restaurant Wordpress Themes